23.11.05

Core Energetics

"O amor se move em forma de espiral".
(John Pierrakos)

6 comments:

Anonymous said...

Parabéns pelas conquistas, pela coragem, pelo aprendizado, pela consciência e pela vontade de crescer e evoluir. Te amo!

Juli said...

Nossa, q declaração de amor aí em cima, hein?? Vcs vão casar qdo??? Me convidem, hein? Risos. Lindinha a figura e a frase, vc foi no Festival de Cinema de Bsb????? Eu só assisti um filme, A Concepção com Matheus Nachtergaele, foi feito aki na cidade, mas a história mesmo é confusa, é bem SEXO, DROGAS E ROCK AND ROLL.
Bjos,
Juliana

Juli said...

Mas vc naum pensa lá na frente em casar ou ter filhos com o Thiago ou com outra pessoa???????????? Eu ainda tenho esperanças...
Bjos,
Juliana

Juli said...

Quer dizer Tiago.

Regiane Rocha said...

Se eu me preocupar certamente com o meu PRESENTE e fazer dele o melhor dos tempos pra viver, me conhecer e me transformar em uma pessoa melhor, talvez isso venha como consequência porque a vida me fez responsável ou merecedora disso. Mas ainda assim, TALVEZ. Como mocinhas casadoiras e com a eterna missão de cuidar sempre da vida dos outros, menos da nossa, fomos educadas para pensar diferente. Mas sinceramente eu não dependo e nem quero depender disso para ser feliz. E meus sonhos mais profundos eu guardo lá no fundo do meu coração, não preciso falar deles ou projetá-los a todo o custo do presente em minha mente para que eles se realizem.
So, let´s talk about core energetics!!! :P

Juli said...

Calma aí, filha, está mto nervosa!! Só quis saber se tem vontade ou naum de casar, se é romântica. Deixa p/ lá.
Valeu,
Juliana.