17.7.05

Filosofando

10 comments:

Juli said...

Mto engraçada essa frase escrita toda errada, né? E o sentido dela tb. FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO, VIU??
Bjos,
Juliana

Juli said...

Vi hj(agora) seu comentário no meu blog, no 1º post, OBRIGADA!!!!
Bjos,
Juliana

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Juli said...

Regiane, pq os posts mais recentes naum tem comentários, só links??? Mto BONITO o texto Medo. E aí curtindo o ORKUT?????
Bjos,
Juliana

P.S. Me dê sinal de vida, ou por aki ou no meu blog, viu?

Juli said...

Obrigada por escreveu no meu blog, bem naum coloco meus textos, pois tenho vergonha, tb tem bastante coisa introspectiva, prefiro só publicar no Usina de Letras mesmo.
Bjos,
Juliana

P.S. Faltam 7 dias p/ seu níver, né?Risos.

Juli said...

Já foi ou vai alguma vez no Festival de Bonecos do SESI na Funarte?????? É de graça. E ainda tem o show do Cordel do Fogo Encantado.
Bjos,
Juliana

Juli said...

Naum vou mais ao Festival, naum tenho companhia, minha tia ia comigo no show do Cordel do Fogo Encantado se fosse dentro do teatro, como vai ser ao ar livre, naum tem como ir sozinha, desisti de ir, vou assistir Criança Esperança mesmo, vai ao show do Cordel hj?????
Bjos,
Juliana

P.S. Como foi o dia q vc foi ao Festival????
P.S. Vai esse ano no Festival de Cinema de Bsb em Novembro?????

Juli said...

Como me achou no ORKUT???
Bjos,
Juliana

Juli said...

Akela menininha do seu perfil no Orkut é vc?? Está parecendo a Frida.

Juli said...

Ontem qdo vc colocou o último post, eu comentei, aí hj vc tirou os comentários, naum entendi, vc leu meu comentário????
Me responda as perguntas q lhe fiz, por favor.
MEUS PARABÉNS!!!

Bjos,
Juliana