4.10.05

Iauoti Kaua



Certo dia eu sonhei que o que as pessoas chamam de céu era um pomar de jabuticabeiras onde habitavam Deus e os anjos. Nunca mais senti inveja de quem tinha os olhos azuis.

Lembrei-me desse sonho na semana passada, aproveitando o pomar.

Enfim, mais uma safra que se cumpre deliciosamente, com direito a fogueira no quintal, doces fins de semana e um recado da minha gatinha Jasmim que ronrona e pisa meu teclado enquanto eu tento escrever:

"ojhi777777777777co9fg ~bvvv8".

Traduzindo: "esta vida é tão doce quanto as jabuticabas".

É um barato aprender certas coisas com a vida e gatinhos que nos acham perdidos por aí.

(Explicando o título do post, Jabuticaba - Palavra da língua dos índios tupi: "iauoti Kaua" ou fruto de que se alimenta o jabuti).

2 comments:

Anonymous said...

muito legal! dá até pra imaginar as pegadas dela no teclado, que lindinha!

Juli said...
This comment has been removed by a blog administrator.